Wednesday, February 3, 2010

A Volta do Que Não Foi

Ou, foi?
Acho que fui. Vim.
Viajei. Continuo viajando. Férias que eu tanto esperava (e esperei). Finalmente chegou.
E cheguei.
Fugi do frio e da neve (e das obrigações profissionais) para esse encontro comigo mesmo.
No final de semana, tomei um demorado banho de barroco, o que me remoçou, recarregou, me refez...
Eu estava numa precisança imensa destes dias só pra mim.
Tão logo eu volte a ter acesso à internet, postarei, responderei, contarei o que vi e o que senti.
O que vejo. E o que almejo.

Fico feliz demais quando chego a este lugar especial.
Blue Boy.

Beijão procês.
Saudades do

Roberto.

6 comments:

Paulo Jorge Dumaresq said...

Volta logo, Roberto.
Sua ausência está sendo sentida nos mares/marés da net.
Abração.

Lara Amaral said...

Bom descanso, poeta!

Abraços!

Magnolia said...

Beijo....

líria porto said...

ao alcance dos irmãos!!
besos

Primeira Pessoa said...

Paulo Poeta...
tâmo voltando.
Saudade do seu abraço.
Roberto.

Primeira Pessoa said...

Larinh,
saí pra descansar e sei que voltarei ainda mais cansado.
já não sou o mesmo roberto dos anos 50.
beijão,
r.